terça-feira, 23 de abril de 2013

Eterna Hebe Camargo




Hebe Camargo morreu sem saber o tamanho exato que tinha. Para ela, era 1,63 metro de altura e pronto, não se falava mais nisso. Talvez um pouco mais do que isso quando montava no salto ou inspirava-se para mudar o visual pedindo ao cabeleireiro que armasse a loirice.

Que não viessem com idolatrias porque Hebe Camargo simplesmente não entendia nada do assunto. Uma tarde, em Florianópolis, deixou isso claro. Hebe havia acabado de descer do avião ao lado do sobrinho e empresário Claudio Pessutti.


Olhou a multidão esperando aos gritos eufóricos na sala de desembarque e levou um susto. "Puxa Claudio, quem será que vai chegar aqui hoje?" Era sério. Hebe Camargo não sabia o tamanho que tinha.

Suas joias estarão em destaque, mas Claudio ressalva que todas serão réplicas. "Seria muito arriscado fazer com as originais." A curadoria dos vestidos de uma mulher que fez mais de 1.300 programas praticamente sem repetir peças será outra grande tarefa. A curadoria pensa em escolher apenas 40, que passarão por um serviço especial de lavagem e secagem que não custa menos de R$ 1 mil por unidade.



Comentário ( Emily Christini ): E deixou saudades, praticamente uma das pioneiras da tv brasileira, Hebe Camargo deixou grandes joias e seus belos vestidos para traz. Agora todos os "mimos" dela serão guardados com muito carinho e devem custar no minimo 1 mil reais por unidade para serem preservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário