sábado, 9 de março de 2013

Morte no Rock.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício na Rua Morás, em Pinheiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 8h30.

O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos.

O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  investiga o caso. "Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância", disse. Segundo ele, o apartamento estava muito danificado. Itagiba acredita que os danos tenham sido feitos pelo próprio cantor, já que o corpo foi encontrado com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local.

Além de cantor, compositor e diretor, Chorão inspirava vários jovens a seguir o melhor caminho de suas vidas, tinha vários projetos á solta pela cidade, e sempre pronto a ajudar o próximo. Depois de se separar de sua esposa, na qual já tem um filho, ele entrou em crise, e se sentia sozinho. O cantor foi encontrado morto sozinho em seu apartamento, na situação a qual mais detestava ficar, sozinho. 


Comentário ( Emily Christini ): Dor no coração de todos os apaixonados pelo rock, ele com certeza "vai deixar saudades", igual um dos repertórios de suas obras. Infelizmente os jovens de hoje, alguns, vivem em função de drogas e por isso perdemos grandes pessoas, como Chorão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário