quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sandra Annenberg se emociona com reportagem sobre usuários de crack


Nesta quinta-feira (9/5), o “Jornal Hoje” exibiu uma matéria sobre parentes de viciados em crack que saem às ruas à procura de filhos, irmãos e mães que abandonaram suas famílias por causa das drogas. Sandra Annenberg, âncora do telejornal, chegou a se emocionar com a reportagem.

No fim da exibição, a jornalista admitiu ter chorando quando assistiu ao vídeo pela primeira vez. “Eu quero compartilhar com você que quando eu assisti a essa reportagem aqui na redação, eu chorei. Chorei muito.”

“Eu precisei sair, respirar, tomar uma água”, acrescentou. “Nós sempre mostramos os viciados de longe, nós sempre vemos as famílias falando dos seus também de longe, mas hoje nós vimos o contato sendo feito, o momento do encontro. É chocante ver o que a droga faz com uma pessoa, com uma família.”

De acordo com a reportagem, em Minas Gerais, de cada cem pessoas desaparecidas, 18 são usuárias de drogas.


Fonte: Portal Imprensa

Comentário: A jornalista, Sandra Annenberg, mostra que tem vezes na profissão de jornalista que é difícil controlar à emoção diante de assuntos de comoção social. Mostra que além de ótima profissional, Sandra também sente na pele os males deste mundo.

Por Thaís Raposo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário